sábado, 27 de dezembro de 2008

Final de ano

Final de ano é uma beleza...
Especificamente em 2008, trabalhei nos dias 22 e 23, vou trabalhar nos dias 29 e 30 e, depois...só no dia 5 de janeiro do ano que vem! hehehe
Como budista não comemoro o Natal, antes que alguém pergunte...mas como vivemos em sociedade, é claro que se alguém desejar um "Feliz Natal" a gente retribui...ou seja, se quiser me convidar para a ceia e se eu puder ir, eu vou! hehehe.
No dia 25, à tarde, meu pai me chamou para visitar umas tias dele (são irmãs do meu falecido avô). (lembra do post sobre as visitas de final de ano? rs)
Resolvi ir com ele e com a minha mãe...fazia tempo que não as via...e achei que ele ia ficar feliz se eu fosse.
Chegamos na primeira tia. Seu marido está bem doentinho. Começaram a chegar vários parentes desse tio. Conversamos, comemos um pãozinho, panetone e fizemos igual cachorro magro...rs
Fomos para a casa da outra tia. Seu marido também não está nada bem. Só que esse, tadinho, "o alemão" pegou...só para ter uma idéia, logo que chegamos ele disse: "Como é que vocês vão fazer? Não tem lugar para vocês dormirem aqui..."
Triste...triste, mas são coisas que acontecem com a gente.
Ao voltar para casa, refleti sobre várias coisas. Principalmente: como a família é importante! Senti que as tias ficaram muito felizes por termos ido até lá. Quando puder, vou novamente.
Aliás, uma coisa boa de visitar essas tias, foi que me senti uma criança, hehehehe.
O mais novo que estava por lá devia estar pra lá dos 40 e uma tia me disse: "Quantos anos você tem? Nossa, já? Mas parece uma menina!" (voltei até mais leve, hehehe)

Nenhum comentário: